RS: Clientes da Panvel já contam com Nota Fiscal Gaúcha

A Panvel da Rua da Praia, em Porto Alegre, foi a escolhida para o cadastramento simbólico da rede de farmácias ao Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), na manhã desta quinta-feira (1). O ato contou com a

Diretor Roberto Coimbra, subsecretário da Receita Estadual Ricardo Neves, secretário da Fazenda Odir Tonollier e diretor Luiz Antônio D’Amado dos Santos.

presença do secretário de Estado da Fazenda, Odir Tonollier, dos diretores administrativo e de varejo da empresa, Roberto Coimbra e Luiz Antônio D’Amado dos Santos, e do subsecretário da Receita Estadual, Ricardo Neves Pereira.

A partir de agora, clientes da Panvel já podem solicitar a inclusão do CPF nas notas fiscais de suas compras. Ao informar o dado, os compradores têm mais facilidade em identificar seus documentos fiscais, beneficiam entidade sociais e concorrem a prêmios em dinheiro. O programa tem por objetivo incentivar a parceria entre Estado e sociedade na arrecadação e aplicação dos recursos públicos, buscando fomentar a cidadania ativa na valorização social do tributo, por meio de instrumentos de participação e distribuição de prêmios, no valor de R$ 18 milhões.

“A Panvel sempre primou por ser pioneira em qualquer atividade e a NFG é um exemplo disso. Temos certeza de sucesso e a expectativa de que cada vez mais empresas se credenciem nesse ótimo programa da Secretaria da Fazenda”, disse Luiz AntônioD’Amado dos Santos.

Para o secretário Odir Tonollier, a adesão da Panvel Farmácias, com 240 estabelecimentos em mais de 80 municípios do Estado, “é um grande impulso ao programa, cujo objetivo é combater a sonegação e a concorrência desleal”.

Na segunda fase do programa, será aberto o cadastro para a população no site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br. A partir deste momento, o cidadão poderá indicar as instituições de sua preferência, entre as 1.715 participantes, para receber os pontos gerados pelas suas compras.

Fonte: SEFAZ RS

Esta entrada foi publicada em Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), RS e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


9 − = oito

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>